sábado, 10 de setembro de 2011

Bola na rede

VOTE NOS COMENTARIOS O GOL MAIS BONITO DE "DAGOL" NO BRASILEIRO:

1° GOL: FLU 0 X 2 SPFC
                                       
2° GOL: SPFC 2 X 1 CRU:

3° GOL: COR 3 X 4 SPFC:


4° GOL: SPFC 3 X 0 BAH:

5° GOL: SPFC 1 X 1 PAL:
 
6° GOL: SPFC 2 X 1 CAM:

Um comentário:

  1. O MEU É CLARO Q É O 5° GOL MAIS EM SEGUNDO LUGAR O 3° PQ FOI BEM TRABALHADO.

    ResponderExcluir