sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
FRASES
1° Amarás ao SPFC acima de Tudo
2° Honrarás as três cores do manto sagrado
3° Não furtarás pra não ser confundido com um gambá
4° Sobre mim: Serei Tricolor...
Mesmo que a bola não entre
Mesmo que o Morumbi se cale
Mesmo que o manto sagrado desbote
Mesmo que a vitória esteja longe
Serei Tricolor...
Seja longa a jornada
Seja dura a caminhada
Tricolor no peito e na alma
Tricolor até morrer!
2° Honrarás as três cores do manto sagrado
3° Não furtarás pra não ser confundido com um gambá
4° Sobre mim: Serei Tricolor...
Mesmo que a bola não entre
Mesmo que o Morumbi se cale
Mesmo que o manto sagrado desbote
Mesmo que a vitória esteja longe
Serei Tricolor...
Seja longa a jornada
Seja dura a caminhada
Tricolor no peito e na alma
Tricolor até morrer!
5° "Em meio a milhões de palavras, restam apenas quatro...
Que explicam..
Não justificam..
Nem estabelecem razão para tudo o que sentimos..
Quatro palavras curtas..
Que só fazem sentido juntas!
Quatro palavras que..
Não importa o que já tenha acontecido no passado..
Ou que aconteça daqui pra frente..
Sempre terão a força..
Que nenhum argumento tem...
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!
Que explicam..
Não justificam..
Nem estabelecem razão para tudo o que sentimos..
Quatro palavras curtas..
Que só fazem sentido juntas!
Quatro palavras que..
Não importa o que já tenha acontecido no passado..
Ou que aconteça daqui pra frente..
Sempre terão a força..
Que nenhum argumento tem...
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!
FRASES
1° Amarás ao SPFC acima de Tudo
2° Honrarás as três cores do manto sagrado
3° Não furtarás pra não ser confundido com um gambá
4° Sobre mim: Serei Tricolor...
Mesmo que a bola não entre
Mesmo que o Morumbi se cale
Mesmo que o manto sagrado desbote
Mesmo que a vitória esteja longe
Serei Tricolor...
Seja longa a jornada
Seja dura a caminhada
Tricolor no peito e na alma
Tricolor até morrer!
5° "Em meio a milhões de palavras, restam apenas quatro...
Que explicam..
Não justificam..
Nem estabelecem razão para tudo o que sentimos..
Quatro palavras curtas..
Que só fazem sentido juntas!
Quatro palavras que..
Não importa o que já tenha acontecido no passado..
Ou que aconteça daqui pra frente..
Sempre terão a força..
Que nenhum argumento tem...
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!
2° Honrarás as três cores do manto sagrado
4° Sobre mim: Serei Tricolor...
Mesmo que a bola não entre
Mesmo que o Morumbi se cale
Mesmo que o manto sagrado desbote
Mesmo que a vitória esteja longe
Serei Tricolor...
Seja longa a jornada
Seja dura a caminhada
Tricolor no peito e na alma
Tricolor até morrer!
Que explicam..
Não justificam..
Nem estabelecem razão para tudo o que sentimos..
Quatro palavras curtas..
Que só fazem sentido juntas!
Quatro palavras que..
Não importa o que já tenha acontecido no passado..
Ou que aconteça daqui pra frente..
Sempre terão a força..
Que nenhum argumento tem...
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
no globoesporte.com
Roth questiona qualidade do São Paulo e irrita Adilson Batista
'Se não temos qualidade, porque ele não vieram para cima?'. Já Rogério Ceni fugiu de polêmica
Adilson Batista não gostou das críticas que o seu colega, Celso Roth, do Grêmio, fez logo após o confronto entre os dois tricolores, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da vitória gremista por 1 a 0, Roth disse que a competição é bastante equilibrada e que o próprio São Paulo, apesar de estar bem colocado, não vinha apresentando um grande futebol. Primeiramente, Adilson não quis comentar. No entanto, acabou soltando uma resposta ao adversário, demonstrando não ter gostado da observação do treinador rival.
- O importante é que eu tenho confiança no que estou fazendo. Agora se nós não temos essa qualidade toda, porque não (o Grêmio) vem para cima? Fica esperando para contra-atacar? Já o goleiro Rogério Ceni preferiu não polemizar. Disse que não poderia comentar uma entrevista que não ouviu.
- Ele falou dentro de um contexto e eu não sei qual é. Como não ouvi, não vou comentar. sábado, 10 de setembro de 2011
Zuando os gambas
REPASSE PELO ORKUT OU FACEBOOK E AJUDE OS GAMBAS A PELO MENOS SENTIR O GOSTO DE UMA TAÇA DA LIBERTADORES:
Assinar:
Postagens (Atom)


